Todos os Posts

Marketing Olfativo - Traga boas lembranças para seu cliente

Marketing Olfativo - Traga boas lembranças para seu cliente

Imagine que seu cliente sinta um cheiro, aroma ou fragrância em seu produto e automaticamente remete aos valores de sua marca, isso parece impossível? Mas não para o Marketing Olfativo.


Voice Marketing - O futuro do Marketing

Voice Marketing - O futuro do Marketing

Como assistentes virtuais como Alexa, Siri e Cortana estão mudando o mundo das vendas e do Marketing por meio do Voice Marketing, uma nova tendência do mercado.


É possível criar um produto em 5 dias? A Google com o Product Design Sprint prova que sim

É possível criar um produto em 5 dias? A Google com o Product Design Sprint prova que sim

Talvez você já tenha ouvido falar sobre Product Design Sprint, já que esse conceito ficou bem conhecido por ser aplicado e divulgado pelo Google, conhecido por lançar anualmente uma quantidade incrível de produtos.


Mobile-First Index - Nova atualização do Google

Mobile-First Index - Nova atualização do Google

O Google decretou! Se o seu site não tiver uma versão mobile será completamente excluído das páginas de pesquisa, com a nova atualização Full Mobile-First Index.


As 10 heurísticas de Nielsen, o pai da Usabilidade

As 10 heurísticas de Nielsen, o pai da Usabilidade

Para ajudar a conseguir respeitar os 5 pilares da usabilidade, podemos usar as 10 heurísticas de Jakob Nielsen, conhecido como o pai da usabilidade, após anos de pesquisa, torno-se uma grande referência no mercado.


Os 5 pilares base da Usabilidade segundo a ISO 9241

Os 5 pilares base da Usabilidade segundo a ISO 9241

Com a grande alteração no algoritmo de pesquisa do Google, a experiência do usuário (user experience) e usabilidade estão em foco total, mas como começar a implementar e se adequar a esta mudança.